quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uma tarde de rei.


É consenso de que não há nada pior do que se sentir mal na rua. Além da sensação de impotência, existe também a questão da vergonha ao perceber que estão todos olhando pra você. Mas alguém já teve dor de barriga na rua? É, amigos, tão ruim quanto isso é ter dor de barriga na escola. Se você é do sexo masculino, principalmente, deve ter conhecimento de alguém que passou sufoco (isso se não foi você mesmo). Por que os garotos evitam fazer o “número 2” nos banheiros dos colégios? Respondo: porque sempre há um grupo de otários que ficam de guarda esperando uma vítima com caganeira. Aí, além de sacanear o pobre coitado, espalham pra todo mundo que o cara estava descarregando. Eu vou bem contar uma história sobre isso, que se divide em duas partes:


PARTE 1: humilhação.


A única coisa que o inspetor conseguiu ver foi um garoto passando correndo e entrando no banheiro, levando umas folhas de caderno nas mãos. Achou curioso, mas deixou pra lá. Era o turno da tarde, não era hora do recreio. Naquele momento todo o pátio estava vazio. O pobre menino deve ter tido uma crise no meio da aula, arrancou umas folhas de caderno e se mandou pro WC.


O garoto entrou como um louco pela porta. A mer...cadoria já estava prestes a ser emitida. Ainda teve tempo de escolher que vaso usaria. O banheiro era apenas um dos vários existentes naquela grande escola. Esse, particularmente, tinha duas fileiras de vasos sanitários, uma enfrente da outra, mais ou menos uns dez de cada lado. O problema é que, embora fossem separados por paredes, não havia portas. O jovem escolheu o último da fileira da direita. Correu, sentou-se.


A situação era a seguinte: estava sentado no último dos 20 vasos sanitários, num dos vários banheiros da escola, todos os alunos estavam em sala de aula. Ainda assim, o pobre coitado não conseguia relaxar, tinha medo de que alguém pudesse encontrá-lo. Ora, seria impossível! Todas as estatísticas estavam a seu lado. Ninguém saberia que ele estava ali fazendo aquilo, certo? ERRADO!!!


No auge de seus “trabalhos”, o jovem começou a ouvir um falatório. Percebeu que um grupo de garotos acabara de entrar no banheiro. “Meu Deus!”. Olhou o relógio. Ainda faltavam uns quarenta minutos pro fim das aulas. Como havia umas aberturas embaixo das cabines dos vasos sanitários, ele levantou os pés para que não fosse visto. Naquele instante, provavelmente ele já estava travado de tanto medo. Alguém gritou: “E aí, tem alguém cagando aí?”. O menino ali sentado começou a tremer, mas sempre tentando manter a calma. Mas era difícil. Então, houve um silêncio. Teriam ido embora? O garoto com dor de barriga controlava até a respiração pra não fazer barulho. Quando já estava pensando em baixar os pés e continuar com seus esforços, três outros garotos pularam na sua frente: “AHÁÁÁ...”. Ao mesmo tempo, outros dois apareceram por cima, certamente subindo no vaso ao lado. “PEGAMOS VOCÊ...”. Começaram a jogar água, na cara, por cima, nas regiões baixas, sempre chmando-o de “cagão”.


O menino pegou as folhas de caderno, limpou-se de qualquer jeito, vestiu-se e saiu correndo, sempre ouvindo os gritos dos outros cinco. Parece que depois daquilo o grupo de arruaceiros foi descoberto pelos inspetores e levado à coordenação. O garoto voltou pra sala e conseguiu assistir o finalzinho. Fato é que ele não tinha feito o serviço completo. Ainda se sentia mal.


Lamentavelmente a escola ficava a mais de dez quilômetros de casa. Teve que pegar um ônibus. Sofreu mais cinqüenta minutos antes de se aliviar. Coitado... Um dia de humilhações.


PARTE 2: vingança.


Devido a um problema qualquer no trânsito, ele chegou atrasado à escola. Era o segundo tempo de aula e não havia ninguém no pátio. Antes de subir as escadas, o garoto cruzou com outro jovem, descendo apressado. Imediatamente o reconheceu. Era o mesmo que na 5ª série, portanto no ano anterior, comandou o ataque no banheiro. Foi aquele mesmo que pulou na frente dele e gritou “AHÁÁÁ...” e comandou o banho de água. Discretamente deu meia volta e o seguiu. Adivinhem! Ele entrou no mesmo banheiro!


Com a mochila nas costas e tomando todo o cuidado para não fazer barulho, a ex-vítima entrou no banheiro. Agachou-se e olhou por baixo das divisórias dos vasos sanitários. Não se via nenhum pé. “Miserável! Ele também levanta os pés”, pensou provavelmente. E agora? O que fazer? Supôs que ele estaria num dos últimos “tronos”. Caminhou discretamente até o fim do corredor até que deu de cara com um garoto sentado, de pernas encolhidas, com uns guardanapos nas mãos, amarelo de tanta força que fazia e que acabara de se espantar. Segundo se soube, o diálogo foi mais ou menos este:


- Oi, lembra de mim?
(silencio)
- Tá passando mal? - insistiu
- Siiiiiimmmmmm...
- Ta suando, né? Toma...


Tirou o copinho com água que escondia atrás do corpo e jogou na cara do moleque. Mas ainda precisava fazer mais uma maldadezinha. Aproveitou que o garoto estava meio cego com a água nos olhos e puxou os guardanapos que segurava. “Agora limpa com a mão!” E saiu correndo para a sala de aula. Soube-se que naquele dia faltou água e o garoto da caganeira não pode lavar as mãos. Imaginem! Parece que nem voltou pra aula.


Depois daquilo, o menino que sofrera o “ataque” antes e que acabara de se vingar perdeu o medo de ir a banheiros públicos.


Pergunta final: se faltou água naquele dia, com quê o garoto encheu aquele copinho?

35 comentários:

  1. ashuashaushuahausashuash! Mtu bom!!
    Os meninos do meu coll nunk tiveram medu de cagar (eita plavra feia) nu coll... Eles sempre fizeram i ainda espalhavam! "Rpz, soltei um barroso alio, foda....."
    sahsauhsauhas
    As garotas que tinham medo e nojo... eu msm num fazia! O.o Td vez que algm demorava mais de 10 min fora da sala jah era taxadu de cagão...imagine! O.o

    Masm o fato e que, ano passado, pleno 3º ano, eu tinah aulas pela manha e pela tarde...
    Minah mãe m obrigou a tomar um "laxantezinhu"... num deu outra, tive ki aprender a cagar nu coll.... tensão!!! mas armei td um esquema e ngm fikou sabendu.... p/ piorar a dor num passou e eu tive ki vir p/ ksa p; terminar u serviço! ashaushsauhausa
    p.s.: num acreditu ki contei issu O.o

    ahsuahasuhsa
    bju

    ResponderExcluir
  2. Ele encheu o copinho ali mesmo no banheiro antes de procurar o outro garoto...

    Coitados dos dois! Aposto que se o 1º perdeu o medo o segundo ganhou o medo de ir em banheiros publicos, que dó!

    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Jacona, agora é tarde, você já contou!! hehehe

    Triice Mayumi, imaginem os dois se encontrando na universidade!

    Valeu, meninas.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Bom, então quer dizer que ele tacou xixi na cara do outro moleque?

    Uma coisa é certa. Não tem coisa pior do que ficar com dor de barriga na rua. Nós nos tornamos tão humanos depois que passamos por uma situação dessas. ;)

    Obrigada pela visita no Abóboras.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Meldels , uma risada atrás da outra.

    Ótimo post, me fez lembrar o que eu aprontava na escola.

    Parabéns pelo blog.

    http://cabaretdevenus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha.

    eu nei sei como consigo escrever... to rindo ate agora

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog!!!

    Eu já passei por esse situação de ter caganeira na escola e tipo foi tão braba que tive que ir embora da escola, e eu tb tinha medo de ir no WC da escola tb pq na minha eles tinham mania de trancar as pessoas no banheiro pelo lado de fora!!!

    Apareça lá no meu blog tb e deixe seu comentário!!!

    Abraços
    http://jansenmotta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vingança é um prato que se come firo, huh?
    ...haisudhiashd...
    ^^'

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

    ResponderExcluir
  9. E então, ele tacou ou não tacou xixi na cara do outro menino? Fiquei curiosa!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Olha, ou era xixi ou era água do vaso, creio eu.

    ResponderExcluir
  11. nada de numero 2 na escola
    ehauehauea
    fugia disso

    boa abordagem!
    www.ovolumeunico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKK
    Pegou água do bebedouro..do filtro, provavelmente.. rsrs
    Texto divertido!

    ResponderExcluir
  13. Rsrsrsrsr muito bom cara é realmente isso que acontece!!!
    Seu blog é muito bom mesmo cara!!!

    ResponderExcluir
  14. Bem, eu tentei consertar a continuidade da história então criei na minha mente a fantasia de que a água só faltou depois da copada d'água e, por favor, dele ter dado descarga! rs

    ResponderExcluir
  15. Leo, realmente é bem mais agradável sua versão dos fatos. rs

    ResponderExcluir
  16. OII,primeiro queria agradecer pelos comentários lá no blog!
    VLW mesmo pela retribuição!
    Beijuss!

    ResponderExcluir
  17. Caraca véio...que história...
    PS: Obrigado pela visita, volte sempre! Sou músico sim!
    Valeu, abraço!

    ResponderExcluir
  18. SHAUAHUASHUSAHSUASAUSAHUSA maldade heim sahusahsahusah

    espero a sua visita

    http://automaiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. eu acho que ele já foi com o copo cheio, foi não?

    ResponderExcluir
  20. nuux, HAHAHA historia bem loca eeim, UHASUAUSHAUHS....

    vou passar mais vezes aki, indo ler outros post's. abraax

    ah, se pudeer
    http://brunosass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. História fantástica!
    Vou passar a vir aqui neste blog.
    Abraços!

    Se puder deixar um comentário:
    http://chuteirafurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. uhahuauhahuahuauhhua
    é osso... e o pior de fazer isso nos cantos é o barulho! já reparou que em casa a gente faz sem barulho... mas na rua é impossivel!
    Enfim... obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  23. Cara muito show... impressionante como seus textos fazem a imaginação trabalhar...
    Li a história imaginando eu na cena e a sena se passando na escola onde eu estudei a 5° série!!! IUAIUAIUAIUA

    Parabens!!!!

    Heim, nesses ultimos dias tive problemas com meu servidor de hospedagem, estava em manutenção, e tiveram que voltar back-ups do site várias veses, não sei se vc comentou lá... mas se comentou, desculpe não responder!

    FLWs maluco. té

    ResponderExcluir
  24. O tempo passa mas as coisas continuam as msmas, até hoje os meninos tem medo de ir ao banheiro da escola tanto pra cagar como medo de encontrar a loira.

    ResponderExcluir
  25. Essa da "loira" eu não conheço. como é?

    ResponderExcluir
  26. E aí, amigão, estou esperando anciosamente pela próxima postagem.
    ---

    Enquanto isso, se puder, dê uma passadinha no Cabaret de Vênus :

    http://cabaretdevenus.blogspot.com
    -
    -
    Novo Post - Mulheres e Churrasco.

    ResponderExcluir
  27. texto louco

    http://sessao-besteirool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Haahahahaha...
    Muito bom o post, parabéns
    Apareçam no meu blog

    ResponderExcluir
  29. poskaposkoaksa
    seu blog merece cade selo ganhado, que legal a historia,

    ResponderExcluir
  30. que vida triste têm os meninos que não podem nem se aliviar no banheiro da escola.

    ResponderExcluir
  31. huahuaha, que coisaaa!
    texto bacanaaaa, mas agora
    fica a pergunta final mesmo!
    tô curiosooo! =/
    ahuahua

    abraço!

    ResponderExcluir
  32. Vingança maligna essa!
    Muito engraçado! - Bianca

    ResponderExcluir
  33. MUITO BACANA INTELIGENTE PERFEITO COTADO D CARA KKK

    ResponderExcluir

Peço educação ao postar seus comentários. Obrigado!